(24) 3347-5562 / (24) 99935-1200
assimimobiliaria@gmail.com

Detalhes do Imóvel

Casa para Locação, Barra do Piraí / RJbairro Bairro de Fátima (Califórnia da Barra), 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área útil 110,00 m²

R$ 1.350,00
Compartilhar:
Código: AL061
Endereço: Rua Três, 32
Bairro: Bairro de Fátima (Califórnia da Barra)
IPTU: 230,00
Área Útil: 110,00 m²
Dormitórios: 2
Banheiros: 2
Vaga: 1
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Esta casa linear localizada no bairro de Fátima é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Ao entrar, você é recebido por uma sala de estar ideal para momentos de descanso e convivência. A cozinha com espaço que facilitam o dia a dia. A casa conta com dois quartos,garantindo privacidade e conforto para os moradores. O banheiro social é bem posicionado e atende tanto a área comum quanto os demais quartos. A área de serviço é independente, oferecendo mais praticidade para as tarefas domésticas. Na parte externa, a casa possui um amplo quintal,  Além disso, a área gourmet,o espaço ideal para receber amigos e familiares, criando um ambiente agradável para confraternizações. A garagem tem capacidade para dois carros, oferecendo segurança e comodidade.
 
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue: 

ASSIM IMOBILIÁRIA 
Avenida Sete de Setembro n° 75
Aterrado - Volta Redonda/RJ – CEP 27213-140

(24) 3347-5562 (24) 99935-1200
assimimobiliaria@gmail.com

*TODOS OS VALORES NO SITE ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO NAO NOS RESPONSABILIZANDO POR VALORES MODIFICADOS PELOS PROPRIETÁRIOS EM FRENTE A NEGOCIAÇÃO.

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.assimimobiliaria.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias